22/08/2023
Guarapuava Segurança

Jovem com tornozeleira eletrônica agride e tenta enforcar a ex-mulher

O agressor de 22 anos ainda arrastou a ex-mulher pelos cabelos até a rua. As agressões ocorreram na frente dos filhos

VIOLÊNCIA MULHER

O agressor de 22 anos ainda arrastou a ex-mulher pelos cabelos até a rua. As agressões ocorreram na frente dos filhos (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um jovem de 22 anos agrediu e tentou enforcar a ex-mulher de 33 anos no bairro dos Estados nesse feriado (15) em Guarapuava. A violência ocorreu quando a vítima foi até a casa do ex-marido buscar os filhos do casal. Conforme relato da mulher, o ex-marido não pode se afastar da residência por estar sob monitoramento eletrônico.

De acordo com a vítima, ao chegar ao local, ele a agrediu com tapas e socos na frente dos filhos de 4 e 6 anos. O agressor ainda tentou enforcar a vítima. Em seguida arrastou a ex-mulher pelos cabelos até a rua. Mas ela conseguiu escapar. Equipes policiais se deslocaram até o endereço, mas o jovem não se encontrava mais no local.

A PM abordou apenas um grupo de pessoas que se identificaram como amigos do denunciado. A mulher afirmou ainda que o ex-companheiro vigia a casa dela com frequência, e que as ameaças e agressões são constantes. Os policiais orientaram a vítima quanto aos procedimentos legais cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.