22/08/2023



Guarapuava Segurança

Jovem de 15 anos agride familiares em Guarapuava após usar cocaína

A jovem ficou ferida após quebrar vidros da casa. Na delegacia ela disse que tinha usado cocaína e que por isso estava alterada

viaturaneutra1

Jovem de 15 anos agride familiares em Guarapuava após usar cocaína (Foto: Arquivo/RSN)

Uma adolescente de 15 anos ficou ferida nesse domingo (29) após agredir familiares em Guarapuava. Assim, de acordo com a Polícia Militar, havia a informação que no bairro Primavera uma jovem agredia a própria mãe. Por volta das 20h a equipe policial foi até a rua Antonio Lustosa de Siqueira.

No local os policiais encontraram uma adolescente de 15 anos, extremamente alterada e conforme a PM estava aparentemente sobre efeito de drogas. A jovem estava investindo contra os familiares e também quebrou os vidros da casa com socos, causando cortes na mão direita.

De acordo com a polícia, na casa também estava um idoso de 65 anos que também foi vítima da adolescente. O homem estava com hematoma no olho esquerdo. Já a mãe da agressora não apresentou lesões. Foi necessário uso de força moderada para conter a menor.

Ela foi levada para a Upa Batel. Entretanto, a adolescente não quis ser atendida. Posteriormente as partes envolvidas foram encaminhadas para a 14ª SDP. Na delegacia a menos afirmou que tinha usado cocaína e por isso estava alterada.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo