22/08/2023


Região Segurança

Jovem de 16 anos é acusado de estuprar menina de 4 anos em Irati

O jovem fugiu e entrou em uma mata próxima, e não foi encontrado até o momento. A menina foi encaminhada para exames na Santa Casa

ESTUPRO

O jovem fugiu depois de ser visto abusando da menina na casa de máquinas da piscina (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um jovem de 16 anos está foragido em Irati, após ser flagrado abusando sexualmente de uma menina de quatro anos. Conforme informações da PM, a equipe se deslocou até a rodovia Edgard Andrade Gomes, onde segundo o Conselho Tutelar um jovem tinha abusado sexualmente de uma menina.

A avó da criança relatou aos policiais que viu o rapaz que trabalha no local, se esfregando e abusando sexualmente da neta de quatro anos. Conforme ainda a avó, o jovem levou a menina até a casa de máquinas da piscina que tem no local, e lá praticou os atos. Entretanto, de acordo coma a avó, no momento em que ele percebeu que algumas pessoas tinham visto o que ele fazia, o acusado saiu correndo erguendo as calças.

O jovem fugiu e entrou em uma mata próxima, e não foi encontrado até o momento. A mãe da criança foi orientada a procurar a delegacia da Polícia Civil para dar continuidade ao processo. Além disso, a fazer o laudo de lesões corporais na criança. A menina foi encaminhada para a Santa Casa de Irati para atendimento e exames preliminares.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo