22/08/2023



Guarapuava Segurança

Jovem de 17 anos é apreendido por tráfico de drogas em Guarapuava

No apartamento onde ele mora foram encontrados 96 gramas de maconha escondidos embaixo do lençol da cama, além de uma balança de precisão

GIROFLEX PM

(Foto: Divulgação)

Um jovem de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas nessa sexta (6) em Guarapuava. De acordo com a PM, a equipe da Rádio Patrulha fazia patrulhamento na rua Simeão Varela de Sá, na Vila Carli quando avistou dois homens em atitude suspeita.

Ao ver a polícia, um deles jogou sete pedaços de maconha que juntos pesaram nove gramas. A droga estava cortada e pronta para a venda. Durante abordagem ao jovem de 17 anos, os policiais encontraram dinheiro e um celular. Com o outro homem de 21 anos, nada foi encontrado.

Entretanto, no apartamento onde os dois moram, os policiais encontraram em um dos quartos 96 gramas de maconha escondidos embaixo do lençol da cama, além de uma balança de precisão. O adolescente foi apreendido e encaminhado com a droga para a 14ª SDP.

Os procedimentos foram acompanhados pela mãe do jovem. Ainda durante a abordagem policial, um morador do apartamento começou a registrar imagens da abordagem. Assim, ele também foi encaminhado para a  14ª SDP na condição de testemunha.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo