22/08/2023


Guarapuava Segurança

Jovem de 17 anos é esfaqueado após discussão em Guarapuava

Aos policiais o jovem afirmou que estava em frente de casa quando um grupo de pessoas começou a discutir com ele. Em sequência veio a agressão

Após furtar moto, jovem vai até a casa da mãe para matá-la (Foto: Arquivo/RSN)

Aos policiais o jovem afirmou que estava em frente de casa quando um grupo de pessoas começou a discutir com ele. Em sequência veio a agressão (Foto: Arquivo/RSN)

Um jovem de 17 anos acabou esfaqueado no braço direito nessa terça (5), após uma discussão no bairro Boqueirão em Guarapuava. A Polícia Militar recebeu a informação que o rapaz estava em atendimento no Posto de Saúde do Concórdia.

Aos policiais, a vítima relatou que estava em frente de casa, quando um grupo com cinco pessoas passou na rua e começou a discutir com ele. Em determinado momento, um dos rapazes o agrediu com um golpe de faca no braço.

A vítima não informou o motivo da discussão e disse que não conhece o agressor. Apenas afirmou que o autor do golpe vestia uma camiseta de cor laranja. Após a agressão o rapaz acabou levado por amigos até o posto de saúde. Por fim, a PM fez patrulhamento pela área, mas não encontrou os envolvidos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo