22/08/2023



Guarapuava Região

Jovem de 18 anos é encontrado morto em Prudentópolis

A vítima se trata de Dimas Maciel Machado. O perito do IML e o Investigador afirmaram que havia perfurações no jovem

Ela acionou o botão do pânico (Foto: Reprodução/Pixabay)

O jovem tinha perfurações pelo corpo comprovando os disparos de arma de fogo (Foto: Reprodução/Pixabay)

Moradores encontraram um jovem de 18 anos morto próximo a estrada rural da Comunidade de Lageado em Prudentópolis. Desse modo, a vítima estava caída em meio a mata nessa quinta (10). De acordo com a Polícia Militar, havia uma moto Honda CG 160 Vermelha deixada em meio a estrada. Conforme a Central de Triagem, a vítima se trata de Dimas Maciel Machado.

No local, a equipe fez o isolamento e acionou os órgãos competentes, como o perito do Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e o Investigador. Assim, durante a perícia, os profissionais afirmaram que a vítima tinha algumas perfurações no abdômen, possivelmente causadas por uma arma de fogo.

(Foto: Repropdução/ Rádio Copas Verdes)

Sendo assim, o corpo deu entrada no IML por volta das 17h46 de ontem (10). Agora, o velório ocorre no pavilhão da Igreja de Prudentópolis. Já o sepultamento será às 16h30, nesta sexta (11), no cemitério municipal.

Além disso, de acordo com informações, o irmão de Dimas também morreu em 2017 de forma parecida, bem próximo do local onde Dimas estava caído.

(*Com informações da Rádio Copas Verdes FM)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo