A Polícia Militar registrou três tentativas de homicídio nas últimas horas em Guarapuava e Região. Na madrugada deste sábado (27), um jovem de 19 anos foi atingido por um tiro na genitália. O crime foi na rua Saldanha Marinho, no Centro de Guarapuava.
De acordo com a vítima, após desentendimento por mensagem no WhatsApp com um outro jovem, o autor chegou ao local em uma Ford Ranger Preta. Segundo o jovem, alguém teria jogado um copo na caminhonete.
Assim, o motorista sacou a arma, fez vários disparos na direção das pessoas que estavam no local e fugiu. Um dos disparos acertou a genitália do rapaz, que foi levado até o UPA do Batel por um amigo. Ele foi atendido e liberado.
EX-MARIDO
Nessa sexta (26), o ex-marido de uma mulher, deu um tiro contra o carro em que ela estava em Guarapuava. De acordo com relato feito aos policiais, o casal estava parado no semáforo da rua Guaíra, no bairro Boqueirão, quando dois homens que estavam em um VW Gol Prata começaram a ameaçá-los.
Um dos homens, segundo a mulher, é seu ex-marido. Ele estava armado e deu um tiro na direção do atual companheiro. Entretanto, o homem não acertou o disparo e fugiu em seguida. Até o momento ele não foi encontrado.
SANTA MARIA DO OESTE
E nas primeiras horas deste sábado (27), um homem de 27 anos levou um tiro na panturrilha, na localidade Farinheira, em Santa Maria do Oeste.
De acordo com a PM, o homem foi atendido no Posto de Saúde Municipal. Conforme contou aos policiais, ele estava indo para casa de cavalo, quando sentiu o tiro na perna e também no animal.
A vítima não soube informar de qual direção veio o disparo, nem quem seria o autor. A Polícia fez patrulhamento nas imediações, mas nenhum suspeito foi encontrado.