22/08/2023


Guarapuava Segurança

Jovem de 20 anos e o filho de 4 meses são ameaçados em Guarapuava

O homem de 29 anos estava com uma faca nas mãos e não queria entregar o filho que estava no colo. Em outra ocorrência, havia denúncia de cárcere privado

Mulher pediu medida protetiva (Foto: Reprodução/Pixabay)

O homem de 29 anos estava com uma faca nas mãos e não queria entregar o filho que estava no colo (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma jovem de 20 anos e o filho de quatro meses ficaram sob ameaça de uma faca nessa terça (14) em Guarapuava. O agressor é o marido da jovem de 29 anos e pai do bebê. A ocorrência de vias de fato e violência doméstica ocorreu no Jardim das Américas.

A Polícia Militar se deslocou para verificar uma situação onde um homem armado com uma faca, mantinha a família como refém. No local, a mulher relatou que o marido é usuário de drogas. De acordo com com ela, o marido estava alterado, a empurrou e a ameaçou, colocando-a para fora de casa.

Conforme relato policial, o agressor não queria entregar o filho de quatro meses. Ele saiu de casa com o bebê no colo no momento em que chovia e estava de posse de uma faca. Por fim, os policiais militares o encaminharam para os procedimentos de polícia judiciária.

LARANJAL

E também ontem (14), a Polícia Militar registrou outro caso de violência contra a mulher. Desta vez havia a informação de que a vítima de 55 anos estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido de 79 anos. A PM atendeu a ocorrência na Localidade Assentamento Chapadão em Laranjal.

Uma denúncia anônima informava que na localidade uma mulher era mantida em cárcere privado pelo marido. Além disso, o denunciante disse que a vítima sofria agressões. No endereço, os policiais encontraram o denunciado, que afirmou que teve um desentendimento com a esposa no dia anterior.

Mas, de acordo com o homem, os dois já tinham ‘se acertado’ e disse ainda que a esposa não estava impedida de sair da residência. Quando a mulher saiu da casa, os policiais constataram que ela estava com um hematoma na região do olho. A mulher contou que o ferimento foi causado pelo marido na última discussão.

A equipe da PM encaminhou o casal ao posto de saúde para confecção de laudos médicos e posteriormente para os procedimentos de polícia judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo