22/08/2023



Guarapuava Segurança

Jovem de 21 anos corta a ex-esposa de 18 anos com caco de vidro

O jovem agrediu a ex-esposa e cortou o abdômen dela. A briga ocorreu depois que ela viu o ex-marido conversando com outra mulher

Polícia flagra jovem agredindo a irmã com vários chutes (Foto: Reprodução/Pixabay)

O jovem agrediu a ex-esposa e cortou o abdômen dela. A briga ocorreu depois que ela viu o ex-marido conversando com outra mulher (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma jovem de 18 anos ficou ferida no abdômen após golpe com caco de vidro dado pelo ex-marido de 21 anos em Guarapuava. A ocorrência aconteceu às 21h45 dessa quinta (13) no bairro Vila Bela. No local, uma equipe da Rádio Patrulha atendeu a jovem de 18 anos. Ela disse que trabalha em um bar em Goioxim e que devido um desentendimento no estabelecimento comercial, resolveu retornar para casa em Guarapuava.

No entanto, ao chegar em casa ela se deparou com o ex-marido de 21 anos. Ela afirmou que atualmente está separada dele. Porém, informou que convivem na mesma residência, já que o casal tem dois filhos. De acordo com a mulher, o ex-marido estava em frente à casa conversando com uma mulher. Além disso, a ex-esposa já tinha advertido o ex-companheiro que não queria que ele tivesse contato com outras mulheres naquele local.

AGRESSÃO

Os dois acabaram discutindo e entraram na residência. Durante a briga, o ex-marido passou a quebrar os utensílios da cozinha e pegou a jovem pelos braços. Ainda a empurrou contra a parede várias vezes e com um caco de vidro, causou um corte no lado direito do abdômen dela.

A mulher disse também que uma amiga que deu carona de Goioxim até Guarapuava presenciou a agressão e tentou impedir a briga. Por fim, diante do desejo de representar contra o agressor, as partes foram conduzidas à 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo