22/08/2023



Guarapuava Segurança

Jovem de 21 anos pede socorro após sofrer agressão em Guarapuava

O rapaz disse que um traficante o agrediu. Ele sofreu exposta no antebraço direito. A PM constatou que o jovem tinha um mandado de prisão

Marido matou a esposa com tiro (Foto: Reprodução/Pixabay)

O rapaz disse que um traficante o agrediu. Ele sofreu exposta no antebraço direito. A PM constatou que o jovem tinha um mandado de prisão (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um jovem de 21 anos pediu socorro para uma moradora do Jardim das Américas depois de ser agredido por um traficante. Conforme a Polícia Militar, o atendimento da lesão corporal ocorreu às 23h12 dessa terça (24), na rua Judite Bastos de Oliveira.

De acordo com a PM, uma equipe de serviço se deslocou até o endereço. A moradora que não teve a idade informada relatou que ouviu barulho perto da janela do quarto. E perguntou quem estava tentando entrar na casa dela.

Neste momento, ela ouviu o rapaz pedir por socorro. A mulher saiu e viu o jovem caído ao lado da parede da casa. Ele pediu que a moradora o ajudasse “pois estava morrendo”. O homem arrastou-se próximo da porta de acesso da casa e permaneceu caído até a chegada do Samu.

A equipe médica constatou que a vítima tinha fratura exposta no antebraço direito, lesão na cabeça e hematomas no rosto na região dos olhos. Ele acabou encaminhado para o Instituto Virmond (Hospital Santa Tereza) para avaliação. Contudo, devido a gravidade das lesões, o rapaz precisou ficar internado.

Por fim aos policiais ele disse que foi agredido por um traficante. Além disso, contou que levou várias coronhadas de revólver na cabeça. Após consulta operacional, a PM constatou que havia um mandado de prisão contra ele, expedido pela 3ª Vara Criminal de Ponta Grossa.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo