22/08/2023



Região Segurança

Jovem de 21 anos perde dente após levar soco na boca durante festa

A jovem estava em uma festa quando houve uma briga entre dois homens. Do lado de fora do salão, ela acabou atingida por socos na boca

Marido ameaça a esposa dizendo "vou cortar teu pescoço com um facão" (Foto: Reprodução/Freepik)

Uma jovem de 21 anos perdeu um dente após levar socos na boca na madrugada desse domingo (28) em Manoel Ribas. A lesão corporal ocorreu do lado de fora de um salão de festa, no Centro da cidade. A jovem disse que estava em um evento, quando houve uma discussão entre um homem de 42 anos e um outro, que ela só conhecia pelo nome.

Conforme o relato policial, em seguida os seguranças retiraram os três do local. Já em via pública, a jovem disse que acabou agredida pelo homem de 42 anos com dois socos na boca. Após um dos golpes, ela perdeu um dente. A PM abordou o agressor e com ele não havia ilícito.

A equipe policial constatou que o homem tinha um corte no olho esquerdo. Ele afirmou que o ferimento foi causado por um soco dado pelo outro envolvido, ainda dentro do salão de festas. A mulher quis representar e as partes acabaram encaminhadas para lavratura do Termo Circunstanciado.

Por fim, a PM informou que os envolvidos fizeram laudo de lesões no hospital municipal.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo