22/08/2023
Região Segurança

Jovem de 22 anos é presa por tráfico de drogas em Laranjeiras do Sul

A prisão ocorreu após denúncias anônimas. Na casa da jovem, a PM encontrou 49 gramas de crack, oito gramas de maconha e quase R$ 3 mil

WhatsApp Image 2022-03-08 at 09.38.02

A jovem de 22 anos negou que traficava, mas acabou presa (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu uma jovem de 22 anos por tráfico de drogas nesta terça (8) em Laranjeiras do Sul. A prisão ocorreu após denúncias anônimas. Dessa forma, na casa da jovem, a PM encontrou 49 gramas de crack e oito gramas de maconha. Além de R$ 2.938,95. A mulher era monitorada por tornozeleira eletrônica.

Por volta de meia-noite de hoje (8) os policiais receberam denúncias de que uma jovem estaria traficando no bairro São Miguel. Por isso, deslocaram-se até o endereço indicado e encontraram a mulher e um homem de 52 anos. Bem como três crianças de dois, cinco e nove anos, sobrinhos da suspeita. Entretanto os envolvidos afirmaram que o homem fazia apenas um serviço de encanador na casa.

De acordo com as informações, os policiais questionaram a jovem sobre as denúncias, mas ela negou que traficava. Contudo, após buscas dentro da casa dela, a PM encontrou 19 pedras de crack fracionadas e embaladas para a venda. Assim como algumas porções de maconha, uma máquina de cartão e vários rolos de papel alumínio, utilizados para embalar as drogas.

A equipe policial ainda encontrou, nas roupas da jovem, mais três porções maiores de crack e o dinheiro. Como a jovem assumiu a propriedade das drogas, acabou presa com os objetos, o dinheiro e os entorpecentes. Por fim, os policiais encaminharam as crianças ao Conselho Tutelar, que ficou responsável por elas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.