A Polícia Militar (PM) flagrou na madrugada dessa quarta (20) uma cena de violência e covardia em Guarapuava. Um jovem de 22 anos espancou a própria irmã, de 23 anos, com vários chutes na cabeça, tórax e pernas da vítima. A jovem estava com muita dor e não conseguiu ficar em pé. Por isso a PM acionou o Samu. O agressor foi preso.
De acordo com o boletim da polícia, a equipe foi até o endereço na Vila Bela para prestar atendimento de pertubação e sossego. Ao chegar lá, a PM ouviu sons de agressão e então entrou no pátio da residência onde tem várias moradias. Na porta de uma das casas, a equipe viu a vítima caída em um colchão e o homem dando os chutes.
A PM deu voz de abordagem e fez busca no agressor, mas não encontrou ilícitos. Então a equipe deu voz de prisão ao jovem e informou sobre os direitos. Em seguida a equipe do Samu chegou e prestou atendimento à vítima e a encaminharam para a Upa do Batel.
A irmã recebeu atendimento médico, e o médico informou que após fazer exames, constatou uma fratura na cabeça do fêmur da perna direita. Ele disse que iria mantê-la em observação até remoção para a atendimento hospitalar. A PM encaminhou o agressor para procedimento de Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.