22/08/2023



Região Segurança

Jovem de 24 anos é agredida pelo ex-namorado com pedrada na cabeça

Em outra ocorrência, em Palmital, mulher pediu socorro para a polícia após marido ameaçá-la de morte com um facão porque queria dinheiro

Mãe e filha fogem de casa após serem ameaçadas e agredidas (Foto: Reprodução/Pixabay)

Em outra ocorrência, em Palmital, mulher pediu socorro para a polícia após marido ameaçá-la de morte com um facão porque queria dinheiro (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma jovem de 24 anos foi agredida com uma pedrada na cabeça nessa quarta (24), pelo ex-namorado também de 24 anos, no bairro Cascavel em Guarapuava. Depois disso, o agressor fugiu do local.

De acordo a vítima, ela e o ex-namorado estavam discutindo quando o jovem a agrediu com uma pedra na cabeça. A agressão resultou em uma lesão na jovem. Ela também relatou aos policiais que depois da agressão, o rapaz saiu do local.

Uma equipe do Samu atendeu a jovem e a encaminhou para atendimentos médicos. Além disso, os policiais orientaram a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

PALMITAL

Ainda nessa quarta (24), ocorreu outra violência doméstica. Desta vez na Vila Coamo em Palmital. Uma mulher de 43 anos ligou para a equipe policial dizendo que estava sendo ameaçada com um facão pelo marido de 38 anos.

Conforme relato à PM, o homem chegou bêbado em casa pedindo dinheiro para a mulher. Em seguida, ele começou a ameaçar a esposa com um facão de aproximadamente 40 centímentros de lâmina. Além disso, ele também batia o facão nos móveis da casa dizendo que iria matar a mulher.

Quando a Polícia Militar chegou na residência, encontrou apenas o homem que segundo a equipe, com tom irônico disse que sabia porque a polícia estava lá. Disse ainda que ia pegar o documento para acompanhar a equipe. Com a ausência da mulher, os policiais entraram em contato novamente com ela para entender o que aconteceu.

A vítima explicou para a PM que quando o homem disse que ia matá-la, ela saiu correndo e fugiu para a casa de um familiar. Por fim, os policiais conduziram as partes para procedimentos da Polícia Judiciária, e apreenderam o facão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo