22/08/2023



Guarapuava Segurança

Jovem de 24 anos é ferido com golpes de faca em Guarapuava

O homem estava com a faca na mão sentado em um sofá. Ele estava bêbado e alterado. A PM usou algemas já que ele tentou resistir à prisão

(Foto: Reprodução/Pixabay)

Um jovem de 24 anos ficou ferido na madrugada deste domingo (28) em Guarapuava, após levar golpes de faca. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência de lesão corporal aconteceu por volta de 1h10 da manhã na rua Abraham Haick, no bairro Santana.

No endereço, o jovem relatou aos policiais que um homem de 52 anos, que mora na mesma residência dele, estava embriagado e o agrediu com golpes de faca. O rapaz tinha lesões na perna esquerda. Além disso, ele afirmou que o agressor o ameaçou de morte, dizendo que iria matá-lo com a faca.

Conforme a PM, o denunciado estava em um sofá com uma faca na mão. Mas o homem não acatou as ordens da equipe para que largasse a faca e colocasse a mão na cabeça. Após tomarem a faca do agressor, os policiais precisaram usar algemas, já que o homem estava alterado e tentou resistir à prisão.

Por fim, como a vítima afirmou ter interesse na representação criminal contra o agressor, a equipe encaminhou as partes com a faca apreendida ao 16º BPM, para confecção do termo circunstanciado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo