Um jovem de 24 anos, que trabalhava na coleta seletiva de lixo reciclado, morreu atropelado após cair embaixo do caminhão. O acidente aconteceu no bairro Água Verde em Laranjeiras do Sul na noite dessa segunda (30). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a médica plantonista do Samu atestou a morte no local. A equipe policial fez o isolamento e a preservação do corpo até a chegada Polícia Civil e Científica.
A PM ainda informou que, a motorista de 29 anos, entrou em estado de choque devido ao acidente e que a equipe do Samu a atendeu. Os médicos a encaminharam para o Hospital São Lucas e após a alta os policiais a conduziram para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos, assim como outras testemunhas.
Os policiais encaminharam o caminhão envolvido no acidente à Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos. Posteriormente, a equipe da Polícia Científica fez os trabalhos periciais. Por fim, encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava para reconhecimento oficial.
OUTRA MORTE
Um idoso de 63 anos foi encontrado morto nas margens da BR-277, entre os municípios de Candói e Cantagalo, na tarde dessa segunda (30). A PM informou que o corpo encontrava-se em estado avançando de decomposição. De acordo com informações da PM, um homem que passava pela estrada rural, acionou a equipe policial ao perceber um forte odor nas proximidades.
O homem procurou nos arredores da estrada e avistou, próximo a um pequeno paiol, um homem morto caído no chão. A equipe fez o isolamento do local e acionou a Polícia Civil, que deu sequência aos procedimentos. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo para identificação oficial. O irmão da vítima, de 57 anos, fez o reconhecimento. Não há informação sobre a causa da morte.
Leia outras notícias no Portal RSN.