22/08/2023



Em Alta Região Segurança

Jovem de 24 anos perde a vida em acidente na PR-466

A motorista de 29 anos ficou gravemente ferida. O jovem morreu no local. Sepultamento ocorre nesta segunda (20) em Manoel Ribas

Jovem morreu no local (Foto: Reprodução/Facebook)

Um jovem de 24 anos morreu nesse domingo (19), em um acidente na PR-466 em Manoel Ribas. De acordo com as informações, trata-se de Paulo Ricardo Stipp de Souza. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu a ocorrência, uma colisão contra uma árvore no Km 146 da rodovia. A picape Strada Preta com placas de Manoel Ribas era conduzida por uma motorista de 29 anos.

(Foto: Ascom/PRE)

Depois de sair da pista, a picape se chocou frontalmente contra a árvore. A condutora sofreu ferimentos graves e acabou encaminhada pelo Samu para a casa hospitalar de Manoel Ribas. Já o passageiro de 24 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã recolheu o corpo do jovem para identificação oficial.

O velório de Paulo Ricardo Stipp de Souza ocorre na Câmara de Vereadores de Manoel Ribas. O sepultamento está marcado para 12h desta segunda (20) no Cemitério Municipal de Manoel Ribas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo