22/08/2023
Região Segurança

Jovem de 25 anos é baleado no meio da rua em Pinhão

Moradores da Vila Caldas encontraram o jovem caído em via pública com ferimentos causados por arma de fogo

Em tiroteio, PM reage a disparo de homem e o deixa ferido, em Pinhão

Um jovem de 25 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa segunda (18) na Vila Caldas em Pinhão. Conforme a Polícia Militar, moradores da vila encontraram o rapaz caído em via pública. Ele apresentava ferimentos causados por arma de fogo.

No entanto, a PM não informou o número de disparos efetuados contra o jovem. Também não há informação sobre quem fez os disparos. No local, a equipe do Samu prestou os primeiros socorros ao jovem antes de encaminhá-lo ao pronto socorro. Na unidade de saúde, o médico informou que o rapaz tinha ferimento na região da nuca, causado por arma de fogo.

Ainda conforme as informações repassadas ao Portal RSN, a vítima teria sido atingida por estilhaços, provavelmente vindos de disparo de espingarda. Enquanto a vítima recebia cuidados médicos, as autoridades policiais iniciaram as investigações para apurar as circunstâncias do crime. A Polícia Civil (PC) informou que está “em campo” levantando as informações. Por fim, a PM não informou o estado de saúde do rapaz.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.