22/08/2023


Região Segurança

Jovem de 26 anos de Mangueirinha é morta com facada no pescoço

Crime ocorreu na noite de ontem (27), no interior de Erval Velho/SC. O autor de 31 anos é o companheiro da jovem e acabou preso em flagrante

F0McpO9nNQzorfqUyW1hXitL27Gea4Bwdk_DlJRC8sPjxmYZvI

Crime ocorreu na noite de ontem (27), no interior de Erval Velho/SC. O autor de 31 anos é o companheiro da jovem e acabou preso em flagrante (Foto: Reprodução/Diário Reservense)

Uma jovem de 26 anos foi morta pelo marido de 31 anos com uma facada no pescoço na noite dessa segunda (27) no interior de Erval Velho, em Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 21h na Linha São Pedro. Kerlyn Tiepo Zanon natural de Mangueirinha, acabou atingida por golpes de faca no pescoço após discutir com o marido.

De acordo com as informações, a vítima estava caída dentro da residência, e segundo os bombeiros já sem os sinais vitais. A sogra da jovem de 59 anos estava na varanda da casa e ficou em choque. A mulher acabou levada ao Hospital Universitário Santa Terezinha. Familiares conseguiram conter o agressor até a chegada da Polícia Militar. O homem se encontrava descontrolado.

Ele foi preso pelo flagrante e entregue à Central de Polícia em Joaçaba. A PM isolou a área até a chegada da Polícia Científica. Conforme as informações, a jovem que é personal trainer estaria grávida. Por fim, familiares disseram que a gravidez de Kerlyn tinha cerca de dois meses.

(*Com informações Diário Reservense)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo