22/08/2023


Região Segurança

Jovem de 26 anos é morto com tiro de espingarda em Pinhão

O autor seria um homem que estava em um carro. Em outra ocorrência, em Candói, o morador de 55 anos foi encontrado morto dentro de casa

O autor seria um homem que estava em um carro. Em outra ocorrência, em Candói, o morador de 55 anos estava morto dentro de casa (Foto: Ilustrativa)

Um jovem de 26 anos morreu na madrugada desta sexta (24), vítima de disparo de arma de fogo em Pinhão. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência no bairro Água verde aconteceu por volta das 3h12.

A defesa civil socorreu o rapaz até o hospital da cidade. Entretanto, o médico plantonista relatou que a vítima já chegou sem vida. O jovem tinha um ferimento no abdômen. Conforme testemunhas que estavam em frente ao hospital, três pessoas em um VW Voyage modelo quadrado estavam na rua.

Além disso, contaram que um deles deu o tiro de espingarda de dois canos. Por fim os policiais acionaram a Polícia Civil. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo para identificação oficial.

CANDÓI

E em Candói, um homem de 55 anos foi encontrado morto dentro de casa. Trata-se de José Brandão de Lima. Conforme a PM, a equipe fazia patrulhamento pela Localidade Despraiado quando recebeu a informação que havia um morador caído no chão do quarto.

Pela janela do quarto, os policiais avistaram o morador. Um médico de plantão da Secretaria de Saúde confirmou a morte, que segundo o profissional, ocorreu já havia alguns dias. Desse modo, o médico informou que não poderia precisar se a morte tinha causas naturais.

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo para identificação. Segundo a Central de Triagem, o velório ocorre em domicílio na área rural de Candói. E o sepultamento está marcado para hoje às 15h30, no Cemitério Municipal da cidade.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo