22/08/2023


Região Segurança

Jovem de 26 anos morre após ser encontrado ferido na rua em Laranjal

Conforme a PM, o jovem estava deitado na rua com sangramento massivo no tórax, decorrente de dois ferimentos na região da costela esquerda

Mulher pediu medida protetiva (Foto: Reprodução/Pixabay)

Conforme a PM, o jovem estava deitado na rua com sangramento massivo no tórax, decorrente de dois ferimentos na região da costela esquerda (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um jovem de 26 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desse sábado (12) em Laranjal, após sofrer cortes pelo corpo. Por volta das 22h31, a Polícia Militar se deslocou para uma rua do Centro, para dar atendimento a um caso de lesão corporal. Conforme as informações repassadas, havia um homem caído na rua com ferimentos e sangramentos.

Chegando ao endereço, os policiais encontraram a vítima deitada na rua, de barriga para cima. O jovem apresentava sangramento massivo no tórax, decorrente de dois ferimentos na região da costela esquerda, além de um corte na região do maxilar do lado direito.

De acordo com relato policial, os ferimentos foram causados por objeto perfurocortante. A equipe procedeu os primeiros socorros pelo protocolo Marc-1, sendo utilizado um Selo de Tórax no ferimento próximo ao osso esterno.

Uma equipe de Saúde do Município, removeu o jovem ainda com sinais vitais até a UBS local. Contudo ele não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre a autoria do crime.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo