*Reportagem atualizada para inclusão de informações às 12h34 do dia 16/09.
Liliany Amanda Ferreira de 26 anos morreu em um acidente na rua XV de Novembro em Guarapuava. A colisão aconteceu na manhã desta sexta (16), por volta das 7h. A jovem pilotava uma Honda CG Titan Vermelha, quando bateu contra um poste na rotatória do bairro Morro Alto.
De acordo com as informações, a motociclista transitava pela rua sentido Residencial 2000 até o Centro de Guarapuava. A equipe da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local para os devidos procedimentos. O corpo de Liliany deu entrada às 8h21 de hoje (16) no IML.
Nas redes sociais, houve grande comoção pela morte da jovem que deixou uma filha. Principalmente porque há cerca de quatro meses, Liliany tinha perdido o irmão. Em uma postagem, a mãe de Liliany, Maria Roselma Ferreira expressou luto e tristeza pela morte da filha.
A pior dor do mundo é perder um filho. Já é a segunda vez que passo por isso. Peço força a Deus para conseguir continuar. Quatro meses atrás, eu senti a pior dor do mundo e hoje passo novamente por ela. Deus me dá força para conseguir enterrar mais um pedaço de mim!
Em outra postagem um familiar escreveu: “Minha amada sobrinha, você fará muita falta. Nesse momento de profunda tristeza, peço a Deus misericordioso que te receba no reino do Céu. Descanse em paz. Luto!”. Outro amigo de Liliany também se manifestou, dizendo “meu Deus do Céu! Estou sem acreditar que foi você. Que Deus lhe dê um bom lugar, descanse em paz, meus sentimentos, força aos familiares. Descanse em paz, minha amiga”.
O velório de Liliany ocorre nesta sexta (16) na Capela Mortuária Umuprev. Já o sepultamento será às 10h deste sábado (17), no Cemitério Central de Guarapuava.
Leia outras notícias no Portal RSN.