22/08/2023
Em Alta Guarapuava Segurança

Jovem de 27 anos desiste de viver

A esposa afirmou que o marido era usuário de cocaína e que teve uma recaída. Ela contou que ele dizia que se não ficasse livre do vício, tiraria a própria vida

Após recaída, usuário de drogas briga com a esposa e desiste de viver (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem de 27 anos, que era usuário de drogas, teve uma recaída, brigou com a esposa e desistiu de viver, em Guarapuava nessa segunda (24). A esposa contou que o marido era usuário de cocaína e que em data anterior teve uma recaída. Ela ainda afirmou que ele dizia que se não ficasse livre do vício, tiraria a própria vida.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar (PM), a equipe recebeu uma informação sobre uma morte no bairro Centro. Chegando ao endereço, os policiais encontraram o portão de acesso à residência aberto e fizeram a varredura do local, até que nos fundos da casa encontraram o corpo.

A PM acionou o Samu que constatou que o corpo apresentava rigidez e extremidades roxas, e em seguida confirmou a morte. Algum tempo depois, a esposa chegou ao local e relatou que no dia anterior chegou em casa e teve uma discussão com ele por causa de droga. Além disso, ele a agrediu causando uma lesão na mão direta da mulher, que em seguida saiu de casa.

Conforme as informações, a PM acionou os órgãos competentes, e repassou as informações. Por fim, a equipe orientou os envolvidos quanto aos procedimentos. A morte do homem causou grande comoção nas redes sociais, com mensagens de familiares e amigos. De acordo com a Central de Triagem, o sepultamento ocorreu nesta terça (25) às 10h30 no Cemitério Municipal Santo Antônio.

Se precisar de ajuda, Disque 188 – CVV ou procure a Unidade de Saúde (Ubs) mais próxima!

Leias outras notícias no Portal RSN. 

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.