22/08/2023
Cotidiano Região

Jovem de Chopinzinho espera quíntuplos

Os médicos desconfiaram a princípio de um cisto. Os bebês estão saudáveis

quíntuplos

(Foto: Reprodução/Diário Reservense)

Uma notícia está movimentando Chopinzinho nos últimos dias. De acordo com portal do Diário Reservense, o casal Anieli Kurpel e Luiz Fernando Araújo, foi surpreendido com a notícia de que a jovem está grávida de cinco bebês.

Segundo o portal, Anieli está no segundo mês de gestação e vai receber acompanhamento médico semanal por se tratar de uma gravidez de alto risco. De acordo com entrevista em março, exames de sangue indicavam que se tratava de uma gravidez, mas a jovem apresentava intensas dores. Inicialmente, os médicos disseram que ela tinha um cisto muito grande e não uma gestação.

Dias depois em novo exame, o médico constatou que realmente se tratava de uma gestação, mas não comum. O médico explicou que Anieli estaria a espera de cinco bebês. Luiz Fernando disse que ele e a esposa ficaram em choque ao receber a notícia, mas ao mesmo tempo agradeceram a Deus pela benção.

O casal decidiu compartilhar a história pessoal pois acredita que ninguém está preparado para ter cinco filhos de uma só vez. Anieli está desempregada, e mora com o marido em um apartamento pequeno. Apesar das dificuldades, os dois estão muito felizes com a notícia. Os bebês estão saudáveis, conforme informou o médico ao casal.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.