22/08/2023



Região Segurança

Jovem diz que vai para trabalhar, mas não chega à empresa

Irmão dele registrou boletim policial de desaparecimento em Rio Bonito do Iguaçu. O jovem saiu dizendo que trabalharia em Nova Laranjeiras

desaparecidos

Irmão dele registrou boletim policial de desaparecimento em Rio Bonito do Iguaçu. O jovem saiu dizendo que trabalharia em Nova Laranjeiras (Arte: Portal RSN)

Um homem de 36 anos compareceu ao destacamento Policial Militar de Rio Bonito do Iguaçu, para informar que o irmão José Fernando de Godoi de 26 anos, saiu de casa no bairro Coapar, por volta das 4h dessa segunda (24), dizendo que iria para trabalhar em Nova Laranjeiras.

De acordo com o denunciante, o irmão presta serviço como pedreiro em uma empresa. E que ele (desaparecido) mora com a mãe, em uma casa que fica em frente à residência do informante. O homem disse ainda que o irmão deixou o celular em casa.

Em contato com a empresa, a família recebeu a informação que o jovem “não teria ido trabalhar e muito menos a empresa iria prestar serviço no município de Nova Laranjeiras neste dia”. O rapaz é moreno, tem cabelo curto, altura de 1,65 m e pesa cerca de 80 quilos. Ele estaria vestindo calça jeans.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo