22/08/2023



Guarapuava Segurança

Jovem é agredida com golpes de faca no rosto por usuários de drogas

Ela contou à PM que estava fumando maconha com dois jovens. Eles se desentenderam e a agrediram no rosto. Os golpes transpassaram a bochecha

ataque-faca

Usuários de drogas atacaram a jovem com diversos golpes de faca (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma jovem de 19 anos foi golpeada com faca no rosto em Guarapuava. A agressão aconteceu nesse domingo (6) após uma discussão com dois jovens de 18 anos, com quem a vítima fumava maconha. De acordo com o relato dela, eles a seguraram e a atacaram com vários de golpes de faca.

A Polícia Militar atendeu a vítima por volta das 23h45 no Hospital São Vicente. Conforme a equipe, a jovem tinha ferimento no lado esquerdo do rosto, chegando a transpassar a bochecha deixando os dentes à mostra.

Após conversar com a vítima, a equipe se deslocou até a casa de um suspeito. Ele relatou que o responsável era o outro jovem. Sendo assim, a PM também foi até a casa do segundo suspeito. Ao entrar no quarto dele, o jovem tentou fugir pela janela. No entanto, um dos policiais conteve o denunciado.

Ainda de acordo com o boletim, em busca pela casa, a equipe encontrou duas porções de maconha. Além de mais um pedaço de tijolo de maconha utilizado como suporte de computador. A droga totalizou 284 gramas.

Assim, os policiais questionaram sobre a faca utilizada no crime e o jovem contou que estava escondida no mato. Dessa forma, após buscas, a PM localizou uma faca com 27 centímetros de lâmina. Diante disso, os policiais encaminharam a dupla à Delegacia para as providências
cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo