22/08/2023
Prudentópolis Região Segurança

Jovem é agredida e foge do marido bêbado, levando três crianças

O casal brigou e o marido agrediu a esposa, com chutes, socos e puxões de cabelo. Ela fugiu com as crianças. A PM apreendeu uma arma dele

Marido agride esposa dentro do bar (Imagem ilustrativa: Reprodução/Freepik)

Uma jovem de 22 anos precisou fugir do marido bêbado de 23 anos, e levou três crianças com ela. A vítima estava ferida e teve que levar as duas filhas de seis meses e dois anos, além do irmão de nove anos. Além disso, a Polícia Militar ainda apreendeu uma espingarda do marido, mas que no momento estava com o tio dele por precaução. Tudo isso aconteceu na noite dessa terça (30), no bairro Jardim Pinheiro em Prudentópolis.

Os policiais receberam o chamado para a ocorrência via Copom. Em seguida, eles se deslocaram até o endereço. No local, a vítima contou que o marido chegou bêbado em casa e isso motivou a discussão. Então ele a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. A mulher teve lesões como inchaço e hematomas na cabeça, no tórax, no abdômen, nos braços e nas mãos.

Após as agressões, a jovem saiu da casa com as crianças para pedir socorro e conseguiu contato com os familiares. Eles levaram a mulher e os menores até a casa da mãe dela de 40 anos na área urbana, onde a mãe acionou a PM. A família contou que as brigas entre o casal são frequentes, assim como as ameaças por parte do marido. Com essas informações, a polícia foi até a casa do agressor e quando informaram sobre a presença dos policiais, ele não apresentou resistência em acompanhar a equipe.

ARMA

De acordo com o boletim, a equipe tinha o conhecimento que o denunciado possuía uma espingarda e que os familiares temiam que ele utilizasse a arma. Por isso, o tio de 63 anos tirou a arma dele por precaução. Questionado sobre isso, o jovem confirmou as informações e disse onde morava o tio.

(Foto:Ascom/PM)

Em conversa com o tio, ele entregou a espingarda da marca Rossi, calibre 32 ga. Conforme o tio, não havia munição para a arma. Diante dos fatos, a equipe encaminhou a vítima, o autor e a espingarda para os procedimentos de Polícia Judiciária. Por fim, a jovem recebeu atendimento médico no Hospital Santa Casa para confecção do Laudo de Lesões Corporais.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.