22/08/2023



Em Alta Guarapuava Segurança

Jovem é agredida em estacionamento de supermercado em Guarapuava

A jovem de 23 anos tinha medida protetiva contra o namorado de 28 anos. Ele acabou preso após a jogar com violência no chão

Uma jovem de 23 anos acabou agredida pelo namorado de 28 anos na noite desse sábado (7) no estacionamento de um supermercado na Vila Bela em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar (PM), a agressão aconteceu por volta das 19h42. A PM se deslocou para dar apoio ao Samu, que atendia a vítima.

Testemunhas informaram que o agressor vestia camiseta preta e calção jeans e que após agredir a mulher, ele fugiu do local. Após patrulhamento os policiais encontraram o agressor e precisaram o conter mediante técnicas de imobilização.

A vítima informou que foi derrubada com violência no chão e que teve o celular quebrado. Além disso, ela contou que as agressões só pararam quando outras pessoas intervieram. A jovem possui medida protetiva contra ao agressor, que tinha ciência da ordem judicial de aproximação e descumpriu a determinação.

Ela decidiu pela representação criminal contra o namorado. Diante dos fatos as partes acabaram encaminhadas à Delegacia da Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis. Depois, a mulher passou por atendimento médico na Upa do Batel.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo