Uma jovem de 20 anos acabou agredida pelo marido de 23 anos com vários chutes no lado direito do rosto, nessa segunda (17) em Guarapuava. Além disso, o agressor ainda apertou o pescoço da vítima e disse para ela ir dormir na casa da mãe dele, para que ele não a matasse.
Conforme o relato da jovem, ela estava com o marido e com a filha do casal dentro da residência, no bairro Alto Cascavel. Eles estavam conversando sobre o depósito de um dinheiro para a mãe do agressor. Em seguida, o casal iniciou uma pequena discussão e então o marido começou a dar chutes na cabeça da esposa.
De acordo com os policiais, depois da ameaça a jovem chamou a polícia e informou que o marido estava dentro da casa. A Polícia Militar (PM) entrou na residência com autorização da jovem e abordou o agressor na sala. Após busca pessoal a equipe não encontrou ilícitos com o jovem.
Mas diante do interesse da vítima em fazer representação criminal contra o marido, a PM deu voz de prisão ao jovem. A equipe conduziu as partes para a Polícia Judiciária para os procedimentos.
Leia outras notícias no Portal RSN.