Uma jovem de 24 anos sofreu golpes de martelo do vizinho de 28 anos no Centro de Guarapuava. O agressor a golpeou na mão e na região posterior da cabeça. Nesse sábado (25), a equipe recebeu um chamado via Copom para atender uma situação de lesão corporal.
No local, estavam apenas parentes da vítima que relataram o ocorrido. De acordo com o boletim, havia muito sangue espalhado pelos cômodos da casa, um martelo com o cabo quebrado, e uma faca com o cabo também quebrado no chão. Segundo familiares, a equipe do Samu encaminhou a vítima para o Upa Trianon.
Então os policiais se deslocaram até a unidade e conversaram com a jovem. Conforme o relato, ela saiu para comprar cigarros e deixou a porta de casa destrancada. Nesse momento, o vizinho entrou e ficou escondido na lavanderia. Quando ela chegou e questionou o motivo dele de estar dentro da casa dela, o vizinho não respondeu e a atacou com golpes de martelo.
Em seguida, os dois entraram em luta corporal, e a vítima conseguiu fugir para a rua e pedir socorro para os parentes. O vizinho fugiu do local e a PM orientou a jovem quanto aos procedimentos cabíveis. Por fim, a equipe fez patrulhamento nas imediações, mas não localizou o agressor.
OUTRO CASO DE LESÃO CORPORAL
Ainda nas últimas horas, a PM atendeu outro caso de lesão corporal. Dessa vez, no Jardim Filadélfia em Turvo, uma mulher de 47 anos relatou que o filho de 27 anos estava na residência bastante alterado. Conforme o boletim, ele fez ameaças de morte contra mãe dizendo que atearia fogo na casa.
Ontem (25), o jovem jogou diversos móveis para fora da casa, danificando os pertences e depois ateou fogo. O fogo foi controlado pela mãe, que evitou que as chamas se alastrassem. A PM constatou o crime e diante do interesse de representação por parte da vítima, o rapaz recebeu voz de prisão e acabou encaminhado para delegacia para os demais procedimentos.
Leia outras notícias no Portal RSN.