Uma jovem de 18 anos acabou agredida pelo ex-namorado de 19 anos e o amigo dele de 18 anos. O caso ocorreu na madrugada dessa segunda (23), na rua Petrarca em Guarapuava. De acordo com o relato da vítima, a dupla quebrou o vidro da janela da casa e a agrediu.
Conforme a polícia, a equipe atendeu a jovem por volta das 0h40. No local, ela contou que os dois chegaram na casa da irmã dela. Após eles quebrarem o vidro, a irmã dela abriu a porta e os jovens entraram. O ex-namorado a agrediu com puxões de cabelo, enquanto o outro rapaz lhe dava um chute na perna. Em seguida, os policiais localizaram os suspeitos e os encaminharam à delegacia.
OUTRA VÍTIMA
Outro ex-companheiro também causou problemas a uma mulher em Guarapuava. Dessa vez, a Polícia Militar atendeu a ocorrência na noite desse domingo (22), na rua Brasílio Ribas, no bairro Industrial. No local, a vítima de 38 anos relatou que o ex-esposo de 39 anos, chegou na casa dela bêbado e queria levar o filho menor do casal para passar a noite na casa dele.
No entanto, a criança ficou com medo e se recusou a ir com o pai. Nesse momento, o homem ficou alterado e passou a fazer diversas ameaças contra a mulher e os familiares. Além disso, ele tentou agredi-la, mas os familiares e amigos da vítima o impediram. A equipe fez patrulhamento, porém não encontraram o suspeito. Até a publicação dessa reportagem, a PM não soube informar a idade da criança.
AGREDIDA PELO COMPANHEIRO
Além dessas, a PM atendeu na noite desse domingo (22), outra mulher de 38 anos. Conforme o boletim, ela acabou ferida pelo companheiro que é usuário de drogas. A situação aconteceu no bairro Santana em Guarapuava, na rua Padre Henrique Daniels, por volta das 19h35.
No local, a mulher contou à equipe que teve uma discussão com o companheiro, pelo fato dele fazer uso de drogas. Mas em determinado momento, ele a agrediu com socos e chutes. Por isso, ela acabou com um corte na boca e um hematoma no dedo indicador da mão esquerda.
Em seguida, o suspeito fugiu em um VW Polo Branco. Os policiais patrulharam a Região mas não localizaram o homem.
Leia outras notícias no Portal RSN.