22/08/2023



Guarapuava Segurança

Jovem é assassinado no bairro Xarquinho em Guarapuava

O jovem de 27 anos tinha um ferimento na cabeça. Ele estava em um terreno baldio, usado para o consumo de drogas

bbfce1e3-ad05-4122-9878-f32e8b950241

O jovem de 27 anos tinha um ferimento na cabeça. Ele estava em um terreno baldio, usado para o consumo de drogas (Foto: Cristina Esteche/Portal RSN)

Um jovem de 27 anos foi encontrado morto com ferimento na cabeça na tarde desta sexta (14), em um terreno baldio na rua Augusto Marcon, no bairro Xarquinho. De acordo com informações apuradas pelo Portal RSN no local, a morte ocorreu entre 12h e 13h. Além disso, uma criança teria achado o corpo.

Ainda conforme uma testemunha o ferimento parece ter sido causado por golpe de machado. A Polícia Civil (PC) afirmou que aparentemente o rapaz dormia no local, usado para consumo de drogas. Além disso, a PC disse que a vítima recebeu um golpe na cabeça.

(Foto: Cristina Esteche/Portal RSN)

A PM informou ao Portal RSN, que recebeu uma ligação de aparente lesão corporal. Mas ao chegar no endereço, encontrou o jovem já sem vida. O Samu confirmou a morte. A mãe e um irmão estiveram no local e fizeram o reconhecimento do corpo.

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava já recolheu o corpo. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo