Um jovem de 22 anos escapou da morte, depois de ser atingido por disparo de arma de fogo em Guarapuava. A tentativa de homicídio ocorreu nessa segunda (13) por volta das 16h, no Assentamento Encontro das Águas em Pinhalzinho, no Distrito de Entre Rios. Conforme boletim de ocorrência, profissionais de saúde do Hospital Semmelweis acionaram os policiais, informando a entrada de um paciente vítima de disparo de arma.
Aos policiais, o jovem disse que estava limpando uma área de erva na chácara do pai. Mas que em um dado momento, escutou um estrondo e sentiu o tiro nas costas. O rapaz disse que correu em direção à casa onde pediu ajuda. A vítima ainda contou que não tinha desavenças.
O médico que fazia o atendimento relatou que pelo exame de ‘raio x’, identificou 16 projéteis dentro do corpo do rapaz, e que os mesmos entraram por uma cavidade espessa, apenas. Além disso, o médico informou que a vítima apresentava enfisema subcutâneo, necessitando transferência de hospital. Por fim, os policiais fizeram as orientações à vítima.
Leia outras notícias no Portal RSN.