22/08/2023
Em Alta Região Segurança

Jovem é esfaqueado na coxa por intervir em briga de casal

O jovem estava caído na rua com um sangramento na coxa. Um homem acabou preso após confirmar que deu uma facada na vítima

Mulher se corta com faca para incriminar marido em Guarapuava (Imagem: Reprodução/Freepik - com edição)

O ditado popular afirma que na ‘briga de marido e mulher, ninguém mete a colher’, mas diante dos altos números de violência doméstica, é necessário interferir para que o pior não aconteça. Com esse pensamento, um jovem de 23 anos foi tentar impedir uma briga de casal e acabou esfaqueado na coxa esquerda. A agressão ocorreu na madrugada desta segunda (15), no Centro de Manoel Ribas.

A equipe se deslocou até o local e localizou o jovem deitado em via pública com uma grande vazão de sangramento. Os policiais acionaram o socorro médico, pedindo apoio diante do ferimento. Então a equipe encaminhou a vítima até o hospital. Enquanto isso, a PM entrou em contato com os moradores e uma mulher de 49 anos e um jovem de 21 anos contaram que a vítima interveio em uma suposta briga de um casal.

Nesse momento, o homem de 46 anos desferiu um golpe de faca na perna da vítima que acabou caindo, e em seguida, o autor fugiu pela via. A testemunha ainda informou que a residência do agressor era próxima ao Pelotão da Polícia Militar. A PM fez buscas pela cidade e na casa do suspeito, mas não o localizou. De acordo com o boletim, uma ligação anônima informou que o autor estava próximo à casa, por isso a polícia pediu o apoio da equipe PM de Nova Tebas e Pitanga, para fazer o cerco da residência.

Assim, os policiais conseguiram efetuar a abordagem ao agressor. Questionado sobre o crime, o homem confirmou a versão das testemunhas e disse que golpeou o jovem com uma faca, causando a lesão. Por fim, ele foi preso e levado à Polícia Judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.