Um crime bárbaro em Prudentópolis chocou a Região na manhã desta sexta (2). Populares encontraram o corpo de um jovem caído em uma estrada rural da Localidade de Manduri. O Samu recebeu o chamado e os socorristas atestaram a morte e acionaram a Polícia Militar.
De acordo com as informações, os policiais se deslocaram ao local e constataram que a vítima tem entre 20 e 30 anos. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, a Criminalística e a Polícia Civil verificaram que o corpo tinha várias lesões causadas por objeto perfurocortante, provavelmente causadas por uma faca, na barriga, no peito e na bochecha.
Além disso, uma pedra deve ter atingido o rosto da vítima, porque do lado esquerdo tinha um afundamento. Ainda conforme as informações, o jovem é loiro, tem cabelos castanhos e aproximadamente 1,80 m de altura.
CARACTERÍSTICAS
O jovem também estava com barba por fazer e vestia uma calça de moletom cinza, camiseta preta com botões, jaqueta verde, tênis azul escuro com detalhes em branco. Ele ainda vestia um boné cinza com a aba preta e tinha um alargador pequeno nas duas orelhas.
De acordo com a polícia, o corpo apresentava uma tatuagem na parte de cima do pulso do braço esquerdo de uma rosa. Já na parte de baixo do mesmo braço, há um desenho de um rosário escrito “Livrai-nos do mal”.
A equipe localizou com o corpo, um carregador de celular e uma carteira de cigarros. Havia também dentro da jaqueta da vítima um litro de bebida alcoólica. Mas o jovem não estava com documentos pessoais. Por fim, o IML recolheu o corpo e encaminhou a Guarapuava para identificação oficial.
(*Com informações da Rádio Copas Verdes FM)
Leia outras notícias no Portal RSN.