Da Redação, com informações de Jonei Farias
Pitanga – Um jovem de 18 anos foi morto com golpes de punhal no peito e pescoço, na noite dessa sexta feira (31), em Pitanga.
Segundo a mãe da vítima, Maria Fátima Oliveira, o filho Alexandre Oliveira foi assassinado pelo padrasto, Sebastião Batista, de 48 anos, com quem ela mantém um relacionamento há cinco anos.
O fato foi registrado por volta das 19h, na rua do Sol, no bairro Santa Izabel. Alexandre Oliveira estava visitando a mãe com um colega. Quando o padrasto chegou, teria implicado com a presença do amigo da vítima. Eles iniciaram uma discussão e, segundo a mãe de Alexandre, Sebastião foi para cima do enteado e desferiu golpes com punhal. Mesmo ferido, Alexandre conseguiu correr, mas morreu pedindo ajuda para um vizinho.
Moradores do bairro Santa Izabel tentaram deter Sebastião, mas ele correu para uma mata nos arredores do bairro e não foi mais localizado.
O corpo de Alexandre foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. O corpo será velado na Capela Mortuária de Pitanga.