Uma jovem de 27 anos acabou presa na madrugada desta segunda (25), ao tentar ‘retirar’ o namorado de 31 anos que estava no para-brisa do carro que ela dirigia. Inicialmente, por volta das 2h30, a equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar, recebeu a informação de que se tratava de um atropelamento na rua Elis Regina, no bairro Boqueirão.
Contudo, no local em contato com moradores e com a motorista do Renault Kwid Zen, a PM constatou que não se tratava de um acidente de trânsito. Isso porque a mulher afirmou que transitava pela rua Elis Regina, sentido Batel – Boqueirão, quando fez uma manobra brusca no intuito de tirar de cima do para-brisas, o namorado.
BATEU NO MURO
No entanto, após a manobra ela acabou batendo contra o muro de uma casa, arremessando o homem sobre o muro. De acordo com a motorista, os dois tiveram uma briga e ela queria ir para casa. Porém ele subiu em cima do carro no momento em que ela arrancou com o veículo.
E quando tentou frear, acabou batendo o carro no muro. O homem sofreu ferimentos e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. Depois foi encaminhado para a Upa do Batel. Tanto o carro quanto a condutora não apresentaram irregularidades após consulta operacional.
Mas, conforme a PM, a mulher apresentava visíveis sinais de ingestão de bebida alcoólica. O teste do bafômetro constatou embriaguez com resultado de 0,82 mg/l. Por fim, ela recebeu voz de prisão e acabou encaminhada para a delegacia.
Leia outras notícias no Portal RSN.