A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 21 anos após ele agredir e ameaçar a esposa, de 27 anos, que está grávida, no Distrito da Palmeirinha. A PM registrou a ocorrência de violência doméstica e familiar por volta das 23h dessa sexta (17). No entanto, a polícia não divulgou a quanto tempo a mulher está grávida.
A equipe policial se deslocou até o Distrito de Palmeirinha, onde, conforme denúncias, uma mulher grávida estava sendo agredida na rua. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima relatou que, após uma discussão com o marido, ele a agrediu fisicamente com socos e a ameaçou de morte. Posteriormente, a equipe foi até a casa do casal onde encontraram o jovem.
Os policiais emitiram voz de abordagem ao agressor, que resistiu às ordens, sendo necessário o uso moderado de força para contê-lo. Diante dos fatos, a equipe policial encaminhou todos os envolvidos à Delegacia de Polícia Judiciária para fazer os procedimentos necessários.
OCORRÊNCIA NO TURVO
Uma idosa de 64 anos acionou a Polícia Militar após o marido, também de 64 anos, ameaçá-la de morte. A PM registrou a ocorrência de violência doméstica e familiar na noite dessa sexta (17) na zona rural, em Turvo. No entanto, o agressor conseguiu fugir.
A equipe policial recebeu um chamado da idosa, que relatou que o marido chegou em casa embriagado e, após uma discussão, começou a quebrar os móveis da residência. Além disso, ele teria ameaçado a esposa de morte. Temendo pela segurança, a vítima deslocou-se até a casa do filho, que mora nas proximidades, para acionar a equipe policial.
Quando chegaram ao local, a equipe constatou que o autor havia fugido, tomando rumo ignorado. Os policiais fizeram buscas em possíveis locais onde ele poderia estar, porém não conseguiram encontrâ-lo. Por fim, a equipe policial orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.
OCORRÊNCIA EM MANOEL RIBAS
A equipe policial recebeu um chamado para dar atendimento a uma ocorrência onde uma adolescente, de 14 anos, relatou que o ex-namorado, de 19 anos, teria a agredido com um tapa no rosto e que após isso, a ameaçou. A PM registrou a ocorrência de violência doméstica e familiar nessa sexta (17) no Centro da cidade.
Diante das informações, a equipe fez patrulhamento e abordou o jovem, o qual informou que teria discutido com a ex-namorada, mas negou as agressões e ameaças. Em razão dos fatos, os policiais encaminharam os envolvidos até o Pelotão de Policia Militar de Manoel Ribas, para confecção da documentação pertinente. Posteriormente, os encaminhou para apreciação do Delegado de Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.