Um jovem de 22 anos acabou preso após agredir e ameaçar matar a própria mãe, de 56 anos. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de lesão corporal contra a mulher na noite desse sábado (26) no bairro Morro Alto, em Guarapuava. De acordo com a PM, quando a discussão começou, a mulher disse que iria chamar a polícia. Porém, o jovem a ameaçou dizendo “não dá tempo, eu te mato antes”.
Compareceu na Sede do 16º Batalhão da Polícia Militar uma mulher afirmando que teria sofrido violência doméstica por parte do filho. Ela relatou que ele teria iniciado uma discussão com ela por causa de um edredom e que, em determinado momento, ele a empurrou. Diante disso, a mãe falou que iria chamar a polícia e o filho a ameaçou dizendo “não dá tempo, eu te mato antes”.
A vítima ainda relatou que as ameaças de morte por parte do filho são frequentes. Diante das informações, a equipe policial foi até a casa da mulher e encontrou o jovem. Por fim, os policiais deram voz de prisão para ele e o conduziram para a 14° SDP para os procedimentos cabivés.
Leia outras notícias no Portal RSN.