Um jovem de 23 anos acabou preso após agredir a namorada de 33 anos, que está grávida de sete meses e meio. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de lesão corporal e violência doméstica no fim da noite dessa quarta (23) na Vila Bombacha, em Santa Maria do Oeste.
De acordo com informações da PM, a filha da vítima, de 12 anos, presenciou as agressões. De acordo com a vítima, o jovem estava usando o carro dela e, quando ela pediu para que ele devolvesse, o namorado a agrediu com socos na cabeça e ainda danificou o interior do veículo.
A mulher informou que, as agressões continuaram após ambos chegarem na casa da mãe do jovem. No entanto, a vítima conseguiu fugir e acionou a PM. Em seguida, a mulher contou para os policiais que está grávida de aproximadamente 7 meses e meio e que a filha dela, de 12 anos, presenciou todas as agressões.
Posteriormente, a equipe policial encontrou o agressor, que apresentava sinais de embriaguez. Após abordagem e busca pessoal, os policiais o prenderam e o encaminharam à Delegacia de Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.