Um jovem de 25 anos foi preso pela Polícia Ambiental, por caça ilegal e por portar três armas de fogo e mais centenas de munições, nessa quarta (10) em Pinhão. Uma denúncia levou a polícia até a Localidade Dois Pinheiros, e lá a equipe encontrou um revólver, um rifle e uma carabina de pressão.
De acordo com a ocorrência, a equipe recebeu uma denúncia de caça ilegal e no local abordou um dos suspeitos, mas não encontrou ilícitos. Entretanto, dentro do carro do jovem havia um revólver calibre 38, com seis munições intactas.
Em seguida a Polícia Ambiental foi até a casa do suspeito e encontrou um rifle com luneta calibre 22, uma carabina de pressão calibre 5.5. Além de um carregador Longe Rifle Only, 356 munições intactas, 85 munições deflagradas, uma capa de coronha Cobra, três lunetas e três coldres.
A equipe ainda encontrou 10 chumbos cilíndricos para recarga e 405 gramas de esferas de chumbo e um cinturão baleiro com capacidade para 18 cartuchos. Conforme as informações, a polícia apreendeu os materiais e os encaminhou com o jovem, para a delegacia de Polícia Civil de Pinhão.
Leia outras notícias no Portal RSN.