Um jovem de 18 anos acabou sendo sequestrado e agredido por dois homens após furtar itens pessoais deles. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de lesão corporal grave no início da noite dessa segunda (5) no bairro Batel, em Guarapuava. A vítima sofreu fraturas nos dedos da mão direita e escoriações em outras partes do corpo.
A equipe policial recebeu um chamado de uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) para verificar uma situação de lesão corporal, onde um jovem deu entrada com alguns ferimentos. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima informou que mora no Distrito de Entre Rios e que, nessa segunda, quando veio a Guarapuava, dois homens o agrediram.
De acordo com o jovem, os agressores o colocaram à força em uma caminhonete Cinza e o levaram até uma Região de mata, onde amarram as mãos dele e os agrediram principalmente nos dedos. Posteriormente, a mãe da vítima informou que o filho é usuário de entorpecentes e que teria furtado alguns objetos dos agressores. Informou ainda que ele havia saído pela manhã e apareceu apenas à tarde, andando desorientado pelas ruas.
Por conta das lesões, familiares o levaram até a Upa para atendimento médico. Dessa forma, a equipe de enfermagem informou que o jovem apresentava fratura nos dedos da mão direita, além de escoriações em outras partes do corpo. Diante dos fatos, os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência e orientaram a mãe e a vítima sobre os procedimentos necessários.
Leia outras notícias no Portal RSN.