Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
(Foto: Reprodução/Pixabay)
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Jovem embriagado capota carro e é preso em Pitanga

Teste do bafômetro confirmou embriaguez. O jovem de 18 anos sofreu um acidente em uma estrada rural e não tinha carteira de motorista

Gilson Boschiero
Gilson Boschiero Jornalista
2 min de leitura

(Foto: Reprodução/Pixabay)

[caption id="attachment_190029" align="aligncenter"]
motorista-bebado
Jovem embriagado capota carro e é preso em Pitanga (Foto: Reprodução/Pixabay)[/caption] Um jovem de 18 anos foi preso após provocar um acidente no começo da madrugada desta quarta (11) em Pitanga. Assim, conforme a Polícia Militar, por volta das 0h20, um VW Gol Branco passou pela equipe policial em alta velocidade de forma suspeita. De acordo com a PM, foi na avenida Getúlio Vargas, na Vila Pitanguinha, em um posto de combustíveis. Assim, conforme a polícia, foi iniciado acompanhamento tático com dispositivos luminosos e sonoros por diversas ruas. Ao entrar na estrada de acesso à Localidade do Patrimônio, a equipe perdeu o carro de vista, devido a poeira causada na estrada rural. Entretanto, dois quilômetros adiante, o carro foi encontrado com as duas rodas do lado esquerdo voltadas para cima. O motorista de 18 anos foi retirado do carro. Os policiais constataram que ele não tinha carteira de habilitação. De acordo com a polícia, o carro foi deixado no local e depois levado para o pátio da sede da 3ª Cia em Pitanga. O teste do bafômetro confirmou a embriaguez com resultado de 0,71 mg/l. O rapaz recebeu atendimento médico no hospital municipal, já que estava sem cinto de segurança e queixava-se de dor na barriga. Por fim, ele foi preso e levado para a 45ª DRP. Leia outras notícias no Portal RSN.

Sobre o autor

Gilson Boschiero

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 31 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.