22/08/2023
Guarapuava Segurança

Jovem empresário de Guarapuava morre em acidente na PR-170

Kevin Guimarães Garais era proprietário da empresa Garais Vidros. O jovem será sepultado no Cemitério Municipal Santa Terezinha, às 16h

Portal RSN - Empresário morre em acidente (Foto: Reprodução/Facebook)

Um empresário de 27 anos de Guarapuava morreu em um grave acidente na PR-170 nessa quinta (9). Kevin Guimarães Garais era proprietário da empresa Garais Vidros. De acordo com a Central de Triagem, o velório ocorre na Igreja Presbiteriana no bairro Bonsucesso. Já o sepultamento no Cemitério Municipal Santa Terezinha está marcado para às 16h.

Conforme as informações, Kevin era um empreendedor muito conhecido em Guarapuava. A morte do jovem gerou comoção nas redes sociais. “Meu Deus do céu mais um amigo que se vai. Que Deus te receba de braços abertos Kevin”. Em outra postagem, uma amiga da família postou: “Não dá pra acreditar meu Deus, um menino lindo e querido, meus sentimentos à minha amiga Bete e suas irmãs”.

Além disso,  segundo relatos nas redes sociais, o pai dele, Alexandre Eugenio Garais, também morreu em um acidente em novembro de 2020. Na época, Kevin chegou a postar nas redes sociais a seguinte frase: “Pai, a gente se encontra na eternidade. Te amo (07/11/2020)”.

O ACIDENTE

De acordo com a ocorrência, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu o acidente às 15h de ontem (9) na PR-170, em Guarapuava. A colisão lateral ocorreu próximo do Km 391 na Serra do Cadeado, sentido Guarapuava – Pinhão. O acidente envolveu um caminhão Mercedes Benz Branco e o carro VW Polo Prata, que seguiam em sentidos opostos.

O motorista do carro era o jovem empresário de 27 anos. Ele chegou a ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos durante o deslocamento para a Unidade de Saúde. Já o motorista do caminhão, de 61 anos, não se feriu.

A polícia rodoviária não divulgou a dinâmica do acidente. Mas informou que havia débitos de licenciamento, e que a CNH do jovem estava vencida havia mais de 30 dias. Por fim, a equipe lavrou os Autos de Infração de Trânsito pertinentes.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.