22/08/2023


Guarapuava Segurança

Jovem encontrado morto no Morro Alto trata-se de Igor Thkatchuka Deller

Um homem de 38 anos encontrou o rapaz morto em um mato na rua XV de Novembro em Guarapuava quando voltava para casa

JOVEM

Igor tinha 18 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

O corpo encontrado durante a noite dessa sexta (20) no bairro Morro Alto em Guarapuava trata-se do jovem de 18 anos Igor Thkatchuka Deller. Um homem de 38 anos encontrou o rapaz morto em um mato na rua XV de Novembro quando voltava para casa.

A Polícia Militar, Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil compareceram ao local por volta das 19h. Devido o estado do corpo, não houve velório. O sepultamento ocorreu às 15h no cemitério municipal do Jardim da Paz.

Nas redes sociais a comoção foi grande, apesar das especulações, a Polícia Civil, responsável pelas investigações ainda não divulgou informações oficiais sobre o caso.

FUGA

Em junho do ano passado Igor desapareceu durante cinco dias e em seguida foi encontrado em Santa Catarina. Na época, a família dele informou que uma conselheira tutelar havia entrado em contato e avisado que Igor Thkatchuka Delher estava em Biguaçu, próximo de Florianópolis.

Conforme as informações, o jovem percorreu mais de 500 quilômetros de carona. Igor havia desaparecido, deixando uma carta para a família. No dia 29 de junho ele fez postagens nas redes sociais, onde era possível ver que ele estava dentro de um caminhão.

Posteriormente uma pessoa que encontrou e conversou com Igor postou uma mensagem contando que ele esteve em um comércio, em uma cidade vizinha de Prudentópolis. Assim, a família recebeu informações e pode acionar as autoridades competentes.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo