Um jovem de 25 anos ficou em estado grave após ser atingido por sete facadas. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de lesão corporal grave nessa quinta (28) no Centro de Pinhão. O jovem apresentava seis perfurações no tórax e uma na cabeça.
A equipe policial recebeu a informação via 190 de que um jovem deu entrada no atendimento da Upa em estado grave. No local, os policiais identificaram a vítima que estava inconsciente e recebendo atendimento médico. A equipe médica, informou aos policiais que o jovem apresentava sete perfurações pelo corpo, seis delas na região do tórax e uma na cabeça.
A irmã da vítima, de 20 anos, também estava no local e acionou a equipe do Samu após esfaquearem o irmão. Ela contou aos policiais que foi até a casa da vítima e quando chegou ao local, conhecido como “beco”, percebeu que estava acontecendo uma briga. Na sequência, ela relatou que um outro homem, o qual não soube informar o nome, estava na residência e, em determinado momento, pegou uma faca e desferiu diversos golpes na vítima.
Diante dos fatos, os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência e o encaminharam à Polícia Civil para dar sequencia aos procedimentos investigativos.
Leia outras notícias no Portal RSN.