Por volta das 20h45 dessa segunda (20) a Polícia Militar de Guarapuava se deslocou até o Hospital São Vicente de Paulo para atender uma denúncia de lesão corporal. No local, uma enfermeira relatou aos policiais que um jovem, de 19 anos, deu entrada para atendimento após ser ferido por disparo de arma de fogo.
Já em contato com o rapaz, ele relatou à PM que estava em frente a casa onde mora, conversando com alguns amigos, quando um VW Gol passou e disparou contra eles. Assim, o jovem foi atingido na região da pelve. O rapaz foi orientado sobre os procedimentos cabíveis. Ainda de acordo com a equipe do hospital, o tiro foi superficial e a munição foi retirada.
DISPARO EM PRUDENTÓPOLIS
Em Prudentópolis, também houve disparos de arma de fogo. Uma denúncia, levou a PM até a Linha Matão. No local, a equipe encontrou um homem de 28 anos. Ele informou que por volta das 19h45, quando saiu para fora de casa, ouviu um som semelhante a um disparo. Além disso, relatou que também ouviu uma motocicleta saindo em alta velocidade.
O homem informou que o disparo não deixou nenhum dano na propriedade, causando apenas o susto. Por fim, a PM fez patrulhamento pelo local e o orientou quando as medidas cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.