22/08/2023
Guarapuava Segurança

Jovem fica ferido com canivete durante briga em formatura

Briga iniciou entre duas mulheres e os rapazes se envolveram, um deles acertou o outro com o canivete, deixando um corte superficial no braço

Facada na mão (Foto: Reprodução/Pixabay)

Ao contrário das informações que circulam nas páginas de notícias, a briga em uma formatura não teve facadas. Mas um formando, morador de Foz do Jordão, ficou ferido com um corte de canivete em uma formatura no Centro de Eventos Cidade dos Lagos. O tumulto começou na madrugada deste sábado (9), por volta das 4h16, no bairro Planejado Cidade dos Lagos.

Conforme as informações do Centro de Eventos, a briga começou entre duas mulheres em uma mesa, em seguida dois rapazes se envolveram. Assim, um jovem de 21 anos acertou o outro com um canivete, causando um corte superficial no braço. Havia seguranças no local que contiveram os agressores e os socorristas prestaram socorro, até a chegada do Samu.

Além disso, o responsável pela locação do espaço ainda informou que ocorre a revista na entrada do local, mas que não sabe como o canivete passou. A arma utilizada na briga foi apreendida.

No entanto, o boletim de ocorrência da Polícia Militar informou que duas pessoas estavam feridas por uma arma branca. A equipe se deslocou até o local onde as vítimas de 20 e 23 anos já recebiam atendimento do Samu. Populares contiveram o autor de 21 anos e a PM o encaminhou até o Cartório do 16º BPM para a elaboração do Termo Circunstanciado.

Enquanto isso, as vítimas receberam atendimento médico na Upa Primavera, devido o ferimento aparentemente causado por um caco de vidro, conforme a polícia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.