A Polícia Militar atendeu uma situação de vias de fato entre dois jovens e uma mulher no começo da madrugada desta quinta (6) em Guarapuava. De acordo com a PM, por volta de 1h05 uma equipe da Rádio Patrulha se deslocou até a rua Salvador Schneider no bairro Boqueirão. No local, os policiais encontraram um jovem de 19 anos imobilizando outro rapaz de 21 anos, que apresentava ferimentos.
Conforme relato aos policiais, o rapaz de 19 anos disse que ficou casado com a mulher de 18 anos por aproximadamente dois anos e meio. Além disso, informou que há um mês está separado dela, mas que ainda frequenta a casa. Ele afirmou que ao se dirigir para a casa da ex-mulher, acabou encontrando ela e o jovem de 21 anos tendo relações sexuais.
Assim, o jovem de 19 anos agrediu o outro de 21 anos com um canivete, causando cortes nas mãos e no ombro esquerdo. Ele ainda quebrou o vidro do carro da vítima, estacionado em frente à residência. A PM encaminhou as partes para atendimento na Upa do Batel. E por fim, ao cartório do 16º BPM para confecção do Termo Circunstanciado, já que a vítima da lesão demonstrou interesse em representar contra o autor.
Leia outras notícias no Portal RSN.