Um homem de 26 anos agrediu a esposa, de 19 anos, que está grávida, com soco na barriga após ela se recusar a dar o celular para ele jogar o ‘Jogo do Tigrinho’. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de violência doméstica nessa quinta (13) no bairro Água Verde, em Cantaglo.
A equipe policial prestou apoio à equipe do Samu, os quais receberam um chamado para atender uma jovem que está grávida. Ela contou para as equipes que estava sentindo dores na barriga após receber um soco do marido, durante uma discussão. A vítima relatou que a discussão começou pelo fato do marido pegar o celular enquanto ela estava usando, para jogar o ‘Jogo do Tigrinho’. Dessa forma, como é o único celular do casal, iniciou-se a discussão.
A jovem afirmou que, o soco ocorreu durante a tentativa dela de sair da casa e ir para a residência da mãe em busca de ajuda. Ela ainda contou que não sabe se o soco foi ou não proposital. No entanto, mesmo relatando que o marido já a agrediu outras vezes, ela não quis representar contra ele.
Posteriormente, os policiais foram até a casa do casal em busca do agressor, mas ele já tinha fugido. Por fim, a equipe policial orientou a mulher sobre o direito à representação e a medida protetiva de urgência.
Leia outras notícias no Portal RSN.